Muito mais que uma festa junina, uma celebração de amor e solidariedade. No último dia 5 de julho, o Lar Nossa Senhora de Fátima, localizado no Centro de Fortaleza, realizou a 22ª edição do tradicional Arraiá, reunindo alegria, cultura popular e compromisso social.
Com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção e o bom funcionamento da casa, o evento já se tornou um marco anual, reunindo pessoas que amam viver o clima de São João e contribuir com uma causa especial. Este ano, cerca de mil pessoas prestigiaram o Arraiá, aproveitando comidas típicas, bazar solidário, brincadeiras e danças juninas.
A animação ficou por conta do Forró Fungado e da cantora Gabriela Mendes e banda, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC). A festa foi apresentada pelo jornalista Almir Gadelha e pela voluntária Cláudia Maria. Além disso, uma rifa beneficente e uma quadrilha improvisada garantiram a interação e a diversão do público. Para as crianças, a Arena Kids trouxe um espaço pensado com carinho, com diversas brincadeiras juninas, reforçando o caráter familiar do evento.
“Ficamos muito contentes em abrir as portas mais um ano para esse evento que gera tanta alegria para todos nós, acolhendo com amor e alegria todos que vêm prestigiar, conhecer e apoiar a missão do Lar Nossa Senhora de Fátima”, destacou Ir. Marianne Veloso, diretora da obra.
Com alegria e gratidão, o 22º Arraiá do Lar Nossa Senhora de Fátima reafirmou que vale a pena se comprometer, fazer o bem e transformar vidas por meio da solidariedade.

